domingo, 15 de novembro de 2009

Gravidez na Adolescência

Um tema abordado com frequência é sobre os números crescente de jovens gravida precoce temente.Mas a uma certa dificuldade em trabalhar com esse tema em nossas sala de aula,mas não esqueçam professor de que é preciso,Então,neste blog você irá encontrar um ótimo slaides sobre gravidez na adolescência.
Aproveite!!

2 comentários:

RobertaSimões disse...

Acho que esse tema é muito importante e que é válido sim ser trabalhado em sala.Fui mãe adolescente e não foi fácil, tive que pular muitas etapas da minha vida. Mas com a ajuda da minha mãe consegui me levantar e não parei meus estudos, nem minha vida.
Mas é preciso que nossas crianças, adolescentes e jovens sejam orintados por nós professores, para que eles possam viver cada etapa de suas vidas.

Luzinete Barberino disse...

É isso mesmo Neide, nós professores precisamos enfrentar essa realidade que pode está presente em nossa sala de aula. Não podemos fechar os olhos para o que está à nossa frente.É um tema muito importante para se trabalhar em sala de aula.Pois, é uma forma também de esclarecer melhor as dúvidas surgidas na cabeça dos alunos, principalmente nas meninas.